Polícia

Guardas apreendem dois menores e um maior de idade com arma após roubo

Guardas civis apreenderam uma arma calibre 32 com dois menores de idade e um maior na manhã desta sexta-feira (31), no Parque Campo Bonito, em Indaiatuba. Eles foram capturados após praticarem um roubo no Jardim dos Sabias. Na Delegacia, a vítima reconheceu o trio.

O delegado da Polícia Civil confirmou a prisão do maior e a apreensão dos menores. Veja as duas transmissões ao vivo do Comando Notícia, uma à caminho e outra no atendimento – assista também abaixo o COMANDO NOTÍCIA MEIO-DIA onde o assunto também foi tratado.

Os guardas receberam informação via rede que um roubo à residência estava em andamento no Sabiás e se deslocaram até o local. Dois dos suspeitos foram abordados por uma das viaturas na Estrada do Buru. Durante a abordagem os agentes conseguiram deter o terceiro elemento. A arma foi encontrada em uma casa e estava com uma munição picotada (tentaram atirar) duas vezes. Um dos menores informou que tinha alugado a arma e que o maior estaria com ela no momento do roubo.

Dois dos detidos, um maior de idade, de 21 anos, e outro menor, de 17, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Jardim Morada do Sol, para checar ferimentos que tiveram durante a fuga, mas logo foram liberados e levados à Delegacia, onde permaneceram detidos.

fotos: Comando Notícia