IndaiatubaPolícia

Guardas civis agem rápido e detém acusados de praticar furto em industria no Recreio Campestre Jóia

A Guarda Civil fez a detenção  de dois  acusados após um furto a uma empresa localizada na Rua Platina, no distrito industrial Recreio Campestre Jóia, em Indaiatuba (SP)   na tarde de domingo (22) . Todos os objetos  e outros equipamentos  foram recuperados.

Conforme o boletim de ocorrência, dois homens  invadiram o local, onde através de  arrombamento conseguiram  furtar  diversos  objetos colocando em um saco  e uma mochila. Os guardas civis Fabiano Gomes, Adler e Amorim do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) 130 em patrulhamento foram informados via rádio sobre  um furto em andamento á uma empresa.

A equipe se deslocou rapidamente ao  local, e  encontrou um suspeito em uma bicicleta carregando  um saco , já o  outro homem estava com uma mochila saindo pelos fundos da empresa. Um dos detidos disse que é usuário de drogas e furtou para sustentar o vicio, e o outro  achou que a empresa estava abandonada.

Por determinação da Polícia Civil a Pericia Técnica foi acionada. A dupla foi conduzida ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. Todo material recuperado avaliados em R$ 9 mil  foi devolvido ao proprietário.

                            Foram recuperados ferramentas e 15,63 kilos  de peças de cobre furtados da empresa.

 Por Comando Uno

Foto: divulgação