Polícia

Guardas de Indaiatuba, Itupeva e Cabreúva recuperam retroescavadeira

COMANDO UNO

Em uma ação conjunta da Guarda Civil de Indaiatuba, Itupeva e Cabreúva recuperaram na manhã desta quarta-feira (29), uma máquina de terraplanagem avaliada em R$ 180 mil que havia sido levada de Indaiatuba. Um suspeito foi preso.

De acordo com a Guarda, ocupada pelos agentes Bertoni e Mariano, duas pessoas em um veículo já tinham ido ao local do furto anteriormente e feito algumas perguntas. Nesta manhã, eles voltaram e furtaram a márquina.

O proprietário da máquina chegou no local por volta das 6 horas da manhã e não encontrou a retroescavadeira, por isso, chamou a Guarda.b5c112a0-5aee-49cf-ab1f-9c2646342f9f cópia

Com a ajuda do monitoramento da máquina via GPS, o proprietário ia passando em tempo real onde estaria a movimentação da máquina para os guardas. A partir daí iniciaram-se as buscas pela máquina, e com o apoio das guardas das outras cidades foi encontrada na Estrada Roque Leite Jardim Nova Era, em uma chácara, em Itupeva.

Um suspeito foi preso. O veículo utilizado no crime estava com o chassi adulterado e foram encontradas algumas cápsulas de revolver calibre 38. A ocorrência foi apresentada em Itupeva.

Fotos: Divulgação