IndaiatubaJundiaíPolícia

Guardas levam sete pessoas à Delegacia acusadas de roubo; veja vídeo

Sete pessoas foram levadas à Delegacia nesta quinta-feira (27) pela Guarda Civil de Indaiatuba. Todos foram acusados de roubo à estabelecimentos comerciais. Um grupo foi abordado em um posto de gasolina na avenida Conceição e o outro foi averiguado na rua dos Indaiás.

Nos carros em que os homens estavam havia máquinas caça-niqueis – que são ilegais. Um caso foi na rua Francisco Castelli, no Jardim Nova Indaiá. O outro foi na Luiz Delboni, Jardim São Francisco. Todos os casos foram apresentados à Polícia Civil, responsável pela investigação.

O primeiro caso aconteceu na Conceição. Um carro polo preto, com quatro ocupantes foi acompanhado e em seguida abordado pelos guardas. Eles iam sentido rodovia, mas acabaram fazendo a volta e terminaram estacionados em um posto de gasolina. Eles são de Jundiaí, de acordo com os guardas.Veja abaixo o vídeo do momento da prisão.

O segundo caso também teve roubo à um estabelecimento comercial. O carro e os ocupantes, segundo os guardas, são de Várzea Paulista. Integrantes da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas) fizeram a detenção na rua dos Indaiás e os levaram até a Delegacia.

fotos: divulgação/reprodução/Comando Notícia