por COMANDO UNO
Em uma operação de resgate, guardas civis em motos, evitaram que uma jovem de 25 anos saltasse do alto da ponte que fica sobre a rodovia Santos Dumont SP-75 ,em Indaiatuba (SP), por volta de 7 horas , na manhã de domingo (3). Após ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) pelos Bombeiros, ela fugiu, tentou novamente contra a própria vida e pulou dentro do Córrego Barnabé.
O Comando Noticia conversou com a primeira equipe de guardas civis em motos, Cd Leandro e Cainelles, que chegaram ao local. Eles explicaram com detalhes como foi o salvamento da jovem de 25 anos. Os guardas foram chamados para atendimento, que uma mulher queria saltar do alto da ponte sobre a rodovia SP-75. Ao chegarem ao local avistaram a jovem sentada em uma mureta de concreto e ameaçava a se jogar.
A vítima estava sentada em uma mureta de sustentação da estrutura da ponte. Quando ela se distraiu por alguns segundos, foi o suficiente para que os guardas civis CD Leandro e Cainelles com a ajuda de populares se aproximassem e a agarrassem a moça pelos braços, impedindo o salto. Logo em seguida chegaram outros policiais e os bombeiros. Soldados do Corpo de Bombeiros após o atendimento da mulher a encaminharam à Upa do Jardim Morada do Sol.
Após alguns minutos a chegada na unidade hospitalar, a jovem ao receber os cuidados médicos, conseguiu fugir e pular dentro do córrego Barnabé. O Guarda Civil Cd Mauro que presta serviço no Corpo de Bombeiros,juntamente com o amigo de corporação Cd Leandro, pularam, assim que ela se jogou no córrego, ainda fardados, nadou em direção a ela e conseguiram salvá-la. Após acalma-lá , efetuaram o resgate e encaminharam, ela novamente ao Upa, onde ficou internada em observação medica .
Foto: divulgação