IndaiatubaPolícia

Guardas salvam mulher duas vezes no mesmo dia em Indaiatuba

por COMANDO UNO

Em uma operação de resgate, guardas civis em motos, evitaram que uma jovem de 25 anos saltasse do alto da ponte que fica sobre a rodovia Santos Dumont SP-75 ,em Indaiatuba (SP), por volta de 7 horas , na manhã de domingo (3). Após ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) pelos Bombeiros, ela fugiu, tentou novamente contra a própria vida e pulou dentro do Córrego Barnabé.

O Comando Noticia conversou com a primeira equipe de guardas civis em motos, Cd Leandro e Cainelles, que chegaram ao local. Eles explicaram com detalhes como foi  o salvamento da jovem de 25 anos. Os guardas foram chamados para atendimento, que uma mulher queria saltar do alto da ponte sobre a rodovia SP-75. Ao chegarem ao local avistaram a jovem sentada em uma mureta de concreto e ameaçava a se jogar.

A vítima estava sentada em uma mureta de sustentação da estrutura da ponte. Quando ela se distraiu por alguns segundos, foi o suficiente para que os guardas civis CD Leandro e Cainelles com a ajuda de populares se aproximassem e a agarrassem a moça pelos braços, impedindo o salto. Logo em seguida chegaram outros policiais e os bombeiros. Soldados do Corpo de Bombeiros após o atendimento da mulher a encaminharam à Upa do Jardim Morada do Sol.

Após alguns minutos a chegada na unidade hospitalar, a jovem ao receber os cuidados médicos, conseguiu fugir e pular dentro do córrego Barnabé. O Guarda Civil Cd Mauro que presta serviço no Corpo de Bombeiros,juntamente com o amigo de corporação Cd Leandro,  pularam, assim que ela se jogou no córrego, ainda fardados, nadou em direção a ela e conseguiram  salvá-la. Após acalma-lá , efetuaram o resgate e encaminharam, ela novamente ao Upa, onde ficou internada em observação medica .

Foto: divulgação