Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/11/2018

Publicado em: 08 novembro 2018

Guardas socorrem cão atropelado ao hospital veterinário; dona encontrou com ajuda do CN

Os guardas afirmam que o cãozinho foi bem atendido pela equipe de Médico Veterinário, que não mediu esforços para salvar a vida dele.

COMANDO UNO

No dia 28 de outubro um cão foi  atropelado na cidade de Indaiatuba. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Os guardas civis procuraram ajuda voluntária de instituições, mas não conseguiram. Após tentar por alguns minutos, resolveram levar o cãozinho ao hospital veterinário Unimax porque precisavam de atendimento urgente.

Os guardas afirmaram ao Comando Notícia que o cãozinho foi bem atendido pela equipe de médicos veterinários, que não mediram esforços para salvar a vida dele.

Tudo começou  na madrugada de domingo (28) por volta das 4 horas da madrugada pela avenida Francisco de Paula Leite em frente ao Sesi. Os guardas estavam em patrulhando no bairro Parque das Nações quando a guarnição ouviram o barulho de uma batida e o grito de um cachorro.

Rapidamente a equipe se deslocou para o local  e se deparou com o cachorrinho em sofrimento. “Tentamos contato com a zoonose, mas sem sucesso, pois não ficam de plantão nos finais de semana. Na persistência ligamos para a  Unimax. Colocamos o cãozinho na viatura e deslocamos para o Hospital veterinário da faculdade. E por sorte o Hospital atendia 24h.”

O nome da cachorrinha é  Rafinha e de acordo com sua dona que procurou o Comando Noticia e pediu para divulgar fotos do cãozinho explicando que ele  escapou durante a madrugada e não sabiam o paradeiro. Após os compartilhamentos nos informaram que a guarda civil o encontrou atropelado em uma avenida da cidade e o encaminharam ao hospital veterinário, que prestou o atendimento imediatamente.

Fotos: divulgação

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!