Há 22 pessoas internadas no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), em Indaiatuba (SP), no setor que está reservado para pacientes com síndrome respiratória, informa o boletim desta quarta-feira (29). Mais um paciente que está internado fez o teste e testou positivo para o novo coronavírus. Com isso, subiu para 5 o número de pessoas com vírus internadas no hospital. Houve também uma alta de paciente que apresentou melhora clínica, informa o boletim.
Com relação aos leitos, há 11 pessoas em leitos com respirador, o equivalente a 61% da capacidade do hospital, que é de 18 leitos nesta categoria. No caso dos leitos sem respiradores, há 11 pacientes internados, o equivalente a 45% da capacidade, que é de 24. Com relação ao total de leitos, juntando os com respirador e sem, o hospital está com 52% da capacidade, ou seja, 22 em 42.
Ocupação do Haoc:
- leitos com respirador: total – 18/ocupados – 11 (61%)
- leitos sem respirador: total – 24/ocupados – 11 (45%)
- leitos ao todo: total – 42/ ocupados: 22 (52%)
Lei o boletim completo:
Duas novas internações ocorreram na última quarta-feira(28) de pacientes com sintomas de síndrome respiratória. No mesmo período, uma pessoa que estava internada desde o dia 14 e que apresentou melhora clínica teve alta hospitalar. Este paciente não apresentou resultado positivo para COVID-19.
Em exame realizado no HAOC, mais um paciente internado teve resultado positivo para COVID-19, totalizando nesta data 5 internados confirmados para o coronavírus. Monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória
- Ventilação Mecânica: 11
- Respiração Espontânea: 11
- Alta: 1
- Positivos Internados: 5
foto: divulgação