IndaiatubaPolícia

Helicóptero Águia socorre jovem ferida em acidente no Morada do Sol

COMANDO UNO

Uma motociclista de 23 anos ficou gravemente ferida ao bater na traseira de um ônibus na rua Jacob Lyra, no bairro Jardim Morada do Sol, na manhã desta sexta-feira (7). O acidente ocorreu por volta das 8h20. Com a força da batida a moto ficou presa na traseira do ônibus.

De acordo com testemunhas em conversa com o Comando Notícia no local, a motociclista atingiu a traseira do veículo quando ele estava parado. Antes da batida a condutora  da moto estava descendo a via quando o capacete que ela utilizava saiu da cabeça e caiu no asfalto.

Uma equipe de socorristas municipais Fernando, Elder e Alexandre chegaram ao local e fizeram os primeiros atendimentos  à vítima. Logo em seguida, por causa da gravidade dos ferimentos da motociclista, o Serviço Aeromédico do Águia 5 de Campinas  foi acionado.

O médico do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências (GRAU) fez o atendimento da vítima ainda dentro da ambulância e após estabilizá-la ela foi transportada até a aeronave. Ela foi encaminhada a um Hospital de referência a traumas na região.

O local foi preservado pela Guarda Civil, e por determinação da Polícia Civil a Polícia Regional foi acionada para tentar saber as causas do acidente.

Fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia