Elias FaustoPolícia

Homem acusado de assediar mulheres em Elias Fausto é detido e levado a Delegacia

Guardas civis detiveram com ajuda de populares  um jovem de  28 anos  por crime contra a Dignidade Sexual e Importunação Sexual e Ato Obsceno, na tarde de  quarta-feira (10), em Elias Fausto (SP).

A ocorrência iniciou-se quando o acusado  de 28 anos, morador de Porto Feliz/SP, estava pelo bairro Laércio Bertarelli , e agarrou uma adolescente de apenas 13 anos , a vítima conseguiu gritar  e pediu socorro.  Vizinhos que ouviram os gritos da adolescente conseguiram deter  o jovem.

Os guardas civis, Comandante Alves , Inspetor Anacleto , Inspetor Almeida e Subinspetor Souza e o Secretário Rogério  foram acionados e deslocaram ao local e fizeram a detenção do acusado. Na abordagem , o homem foi detido. A motocicleta e o capacete são semelhantes, nas descrições de outras mulheres,   que também passaram  pelo  mesmo constrangimento.

Diante do fato foi conduzido ao plantão Policial onde a autoridade policial determinou  a  prisão em flagrante por Dignidade Sexual, Importunação Sexual e Ato Obsceno. Ele  permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Comando Uno

Com informações/foto: Guarda Civil de Elias Fausto