IndaiatubaPolícia

Homem acusado de estelionato é levado para a Delegacia com diversos produtos e cheques

COMANDO UNO

Um suspeito de estelionato foi detido por guardas civis na tarde de sexta-feira (29) em Indaiatuba (SP) .O acusado teria passado cheques falsos em diversos estabelecimentos comerciais. O acusado é morador na cidade de Santos (SP).

De acordo com os guardas civis, através do sistema de monitoramento, eles conseguiram interceptar o veiculo Ford/Fiesta na cor preta com placas de Santo s(SP), suspeito de envolvimento em golpes de estelionato no dia 28 de março. O automóvel estava na  avenida Francisco de Paula Leite, no bairro Jardim Nova Indaiá.

Ao checar o veículo os guardas descobriram que a placa traseira estava com dois dos numerais adulterados. Questionado o acusado, confessou que colocava fitas nas placas do veículo, e ao deixar a cidade as retirava.

Em uma vistoria no interior do carro foram localizados 12 folhas de cheques falsas, 4 latas de tintas 3,6, quatro latas de tintas 18 litros, seis galões de  cloro de 10 quilos e um chuveiro. Todo material apreendido juntamente com o carro foram levados à Delegacia e apresentados os fatos a uma autoridade de plantão, que determinou a apreensão do veículo, dos galões de cloro, chuveiro, cheques falsos e  um cheque no valor de R$ 780. O restante foi liberado a um proprietário de um comercio de tintas pela cidade de Salto (SP). O acusado de estelionato foi ouvido e liberado.

Fotos: Reginaldo Rodrigues de Oliveira/Comando Uno/Comando Notícia