ItupevaPolícia

Homem agride outro com facão, foge em mata e é preso pela guarda de Itupeva

COMANDO UNO

Um homem de 40 anos foi atingido na noite de sábado (19) com golpes de facão por outro homem no Bairro da  Chave, em Itupeva (SP). A vítima foi encaminhada com ferimentos graves na cabeça ao hospital, o suspeito do crime fugiu para uma mata e acabou preso pela Guarda Civil Municipal.

Em conversa com o Comando Notícia o guarda civil Maycon que juntamente com seus colegas de trabalho  participaram da prisão do autor da tentativa de homicídio, relatou como foi a ocorrência. A equipe formada pelos guardas sub inspetor Ribeiro e Julião foram informados pelo controle sobre uma solicitação dos socorristas do Serviço de Ambulâncias Municipal que um homem estava gravemente ferido por golpes de facão.

Os guardas se deslocaram rapidamente para o local e obtiveram informações de populares de que o autor da agressão tinha fugido em uma mata após o atentado. A equipe entrou na mata e fez uma busca. Após cinco minutos de intensa procura conseguiram localizar o agressor ainda em poder do facão. Ele foi algemado e conduzido a uma Delegacia de Itupeva.

O homem ferido foi socorrido com urgência pelo Serviço de Ambulância Municipal e encaminhada ao Hospital de Itupeva e após o atendimento de emergência realizado por uma equipe médica, a vítima foi transferida para o Hospital de São Vicente em Jundiaí (SP)  devido aos traumas da agressão.

Apresentado os fatos ao delegado de plantão,  ele determinou a prisão do agressor em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido e ficando à disposição da Justiça. O facão utilizado no crime ficou apreendido.

Foto: Guarda Civil de Itupeva