ItuPolícia

Homem ameaça esposa e sogra com espingarda e acaba detido pela PM de Itu

COMANDO UNO

Um caso de violência doméstica envolvendo arma de fogo foi registrado na noite de terça-feira (10) em Itu (SP). Um homem foi detido pela Polícia Militar depois de usar uma espingarda para ameaçar a esposa e a sogra.

A Polícia Militar foi comunicada que pela Estrada do Barreto estaria ocorrendo uma briga seguida de disparo de arma de fogo. Uma equipe de  policiais com o apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP) foi até o local checar a denúncia.

Por lá os policiais, em contado com a esposa, foram informados de que ela e a mãe teriam sido ameaçadas por seu companheiro. Ela ainda disse que o marido estava muito agressivo, utilizou uma espingarda para intimida-las dentro de casa e efetuou um disparo.

O agressor foi detido pelos policiais militares e nada de ilícito foi encontrado com ele. Em buscas nas imediações foi possível localizar uma cartucheira calibre 32, escondida em um buraco, em um pasto nos fundos da fazenda. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ficou preso em flagrante por ameaça/disparo de arma de fogo e posse ilegal.

Fotos/Informações: Polícia Militar de Itu