Homem armado rouba vacinas contra a Covid-19 em UBS na Zona Sul de SP – Comando Notícia
Cidades

Homem armado rouba vacinas contra a Covid-19 em UBS na Zona Sul de SP

Um homem armado invadiu a UBS Vila Império II, na região de Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, na tarde de quarta-feira (24) e roubou quase 100 doses da vacina contra a Covid-19.

Segundo a Polícia Militar, ele rendeu a funcionária que estava na sala da vacinação. Depois, ele fugiu com dez frascos, com dez doses cada, da vacina. Os funcionários não ficaram feridos.

Inicialmente, a informação era a de que dois homens tinham participado do roubo. Depois, a Secretaria da Segurança Pública informou que era apenas um homem e que o secretário, General João Camilo Pires de Campos, determinou a formação de uma força-tarefa para identificá-lo e prendê-lo.

Policiais Militares já fazem buscas pelo criminoso e o caso será investigado pelo 98º DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

O que diz a Prefeitura

 

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saude (SMS) e Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) Sul, informa que, por volta das 16h desta quarta-feira (24), aconteceu um assalto à mão armada na UBS Vila Império II, na região de Americanópolis, e 98 doses da vacina Coronavac foram levadas. Não houve feridos e a unidade continua abastecida. A Polícia Militar já está no local para notificação do roubo.”

Com informações G1 SP

Foto: arquivo/ Comando Notícia