CidadesPolíciaRegional

Homem ataca ex-mulher e mata irmão dela a facadas em Limeira

Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado pelo ex-cunhado na madrugada deste sábado (26), no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). O suspeito também atacou a ex-mulher e a mãe dela.

Segundo a Polícia Militar, os agentes encontraram a vítima, Bruno José da Silva, caída na calçada em frente ao portão da residência com ferimentos que aparentavam ter sido feitos por uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, na casa estavam a mãe e a irmã da vítima, ambas feridas. As duas receberam os primeiros socorros após a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Ainda de acordo com a polícia, a namorada de Bruno disse ter visto uma “movimentação estranha” e ouvido gritos. Além disso, a mulher relatou que o suspeito de cometer o crime, Paulo César Franco de Oliveira, de 36 anos, fugiu do local em uma motocicleta.

 

Ameaças de morte

 

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, mãe e filha foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira, onde foram atendidas. No hospital, a mãe contou que ouviu a filha gritar durante a madrugada, encontrou o ex-genro a agredindo e foi ferida quando tentou ajudá-la.

Após a fuga do suspeito, a mãe da vítima foi em direção à rua para pedir ajuda e encontrou Bruno caído na calçada.

Na delegacia, outra irmã da vítima informou que Paulo César e a ex-mulher tinham um relacionamento conturbado, e o suspeito fazia ameaças de morte à família. Dois boletins de ocorrência e uma medida protetiva já haviam sido registrados contra o homem.

A perícia identificou pelo menos três lesões por arma branca em Bruno, sendo uma na região do crânio e duas nas costas. A arma do crime não foi localizada.

O velório de Bruno José da Silva será realizado neste domingo (27) no Cemitério Parque, Jardim Caieira, em Limeira. O horário previsto para o enterro é 17h.

Com informações: Piracicaba e Região

Foto: Ilustrativa-Arquivo