por COMANDO UNO
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (25) para se deslocar até o bairro Videiras, em Indaiatuba (SP), onde a denúncia informava que um homem tinha efetuado disparos com uma espingarda de pressão em um cachorro.
De acordo com o registro na Polícia Civil, os militares foram acionados após uma denúncia de maus-tratos contra animais, no bairro Videiras. Quando os policiais militares chegaram ao sítio encontraram o animal ferido, como também foi entrada na residência do acusado uma quantidade de maconha, e um quadro de moto e um motor com suspeitas de adulteração.
Com a permissão do acusado, os policias entraram no imóvel, e encontraram uma arma de pressão, a qual é suspeita de ser usada para ferir o animal. Uma outra espingarda também foi localizada, juntamente com seis munições calibre 44. Com o apoio da viatura do Comando de Grupo Patrulha (CGP) e outra viatura da corporação, o acusado foi encaminhado a Delegacia, e apresentado os fatos a uma autoridade de plantão, que ciente da situação determinou a sua prisão em flagrante. O cão foi encaminhado para atendimento veterinário e passa bem.
Foto/informações:Polícia Militar