CidadesPolíciaSalto

Homem atira na ex-mulher, mata a amiga e comete suicídio em Salto

Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) em Salto (SP). Um homem matou uma amiga, tentou matar a ex-mulher, e em seguida se suicidou. O Comando Notícia mostrou o caso ao vivo.

O primeiro crime aconteceu na Rua Marechal Rondon, bairro da Estação. A mulher foi morta na frente dos dois filhos, um de 1 e outro de 4 anos; uma das crianças era afilhada do homem. Depois ele foi até a o cruzamento da Rua Antônio de Salema com D. Pedro Fernandes Sardinha, no  bairro Jardim Arco Íris, onde baleou a ex-mulher e se matou. A vítima está no hospital, em estado grave.

Segundo informações de uma pessoa conhecida do casal, os dois estariam separados há dois meses e ele já havia ameaçado a ex-mulher, com quem tinha uma filha adolescente. Inconformado com a separação, ele resolveu se vingar matando uma amiga da mulher, que ele achava que tinha influenciado ela a se separar.

De acordo com uma pessoa próxima do ex casal, ele mentiu para os familiares dizendo que tinha ido embora de Salto, e que estaria morando no nordeste.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil  segue com o caso.

 

 

com informações: Jornal de Itu

Fotos: Reginaldo Rodrigues / Comando Notícia.