ItuPolícia

Homem bate na esposa e a expulsa de casa junto com bebê

COMANDO UNO

Um homem de 28 anos acabou preso depois de agredir a esposa e expulsa-lá  de casa junto com um bebê de colo na madrugada de segunda-feira (25), no bairro Jardim São Luiz, em Itu (SP). Ainda muito assustada a mulher teve a coragem de pedir socorro à Guarda Civil Municipal, que rapidamente atendeu ao chamado.

Os guardas civis foram comunicados que na avenida Dr Herculano de Godoy Passos, no bairro Jardim São Luiz, uma mulher  juntamente com o seu bebê de colo encontrava-se na rua, alegando que teria sido agredida durante uma briga com seu companheiro.  O que motivou que o seu marido colocou ela com a criança para fora de casa.

Diante da situação, os guardas foram até a residência do casal e encontraram o agressor fora de controle. Os agentes de segurança tiveram muito trabalho, sendo necessário forçar o portão principal para acessar o quintal onde ele estava. Houve  uma intensa negociação e foi preciso utilizar o uso de gás de pimenta para que o mesmo se rendesse.

Após ser imobilizado, foi dado a voz de prisão. O agressor foi levado para uma Delegacia de Polícia e foi autuado em flagrante por um delegado de plantão e ficou recolhido à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação