Homem cai de trem, é atropelado por veículo e fica gravemente ferido em Campinas

Um homem caiu de um trem em movimento, foi atropelado pelo veículo e foi resgatado pelo helicóptero Águia na manhã desta sexta-feira (24), em Campinas (SP). A vítima teve ferimentos graves em um dos braços e uma das pernas, sendo encaminhada ao Hospital de Clínicas da Unicamp. Leia mais abaixo.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado na via férrea, próximo à Rua Manoel Thomáz, na Vila Lunardi.
Ainda de acordo com as autoridades, a vítima teria tentado subir três vezes no veículo em movimento para pegar uma carona, quando caiu nos trilhos e foi atropelado por veículo.
Seu estado de saúde atual ainda é desconhecido.
A equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local para o atendimento da ocorrência. Após os procedimentos de resgate e liberação da via, a circulação ferroviária foi restabelecida.
O caso foi registrado no 8° Distrito Policial de Campinas.
Foto: Reprodução





