Homem confessa que matou cadela Rottweiller com marretadas na cabeça em Indaiatuba
Uma guarnição da PM foi acionada via rádio na manhã de sexta-feira (22) para atendimento de ocorrência de maus tratos contra animais, dentro do estabelecimento comercial no bairro Mirim, em Indaiatuba-SP . Chegando lá, foram recebidos pelos solicitantes, vizinhos do local, e disseram que a sua cadela, uma Rottweiller de porte médio/grande, estava presa no local. Os policiais militares, ao fazerem contato com o proprietário, alegou que o animal foi sacrificado por um funcionário.
O acusado do crime informou que algum animal estava entrando na propriedade, caçando e matando outros animais pelo local, sendo necessário para a sua defesa e dos animais resolveu fazer uma armadilha para capturá-lo. A armadilha, consistiu em um compartimento com uma pequena porta para trancar o animal. Após conseguir capturar a Rottweiller, o funcionário informou que a cadela avançou nele, momento em que deu uma marretada na cabeça do animal.
Em buscas pela ferramenta usada no crime, os policiais não obtiveram sucesso de encontrar, porém ao procurarem a cadela, acharam seu corpo com a parte da cabeça inteira enterrada, e o restante do corpo para fora. A Perícia Criminal de Campinas-SP, esteve no local e fizeram todos os levantamentos possíveis sobre o crime contra o animal. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Arquivo-Comando Notícia