do G1
CAMPINAS – Um homem de 26 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na Vila Georgina, em Campinas, na noite de quinta-feira (5). Ele levou um tiro no tórax após ser rendido por um suspeito ao chegar em casa acompanhado da esposa, que está grávida.
Segundo a Polícia Militar, havia mais de um assaltante e eles queriam roubar o veículo da vítima. Bachi chegou a jogar a chave do carro para os suspeitos, mas acabou atingido. A mulher não ficou ferida.
Uma vizinha do casal, contou que viu ao menos três suspeitos participando da ação. O Samu foi acionado para socorrer o engenheiro. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Mario Gatti, passou por cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no 1º Departamento de Polícia de Campinas como tentativa de latrocínio, pois a vítima morreu após a informação do boletim de ocorrência no posto policial. Além da mulher grávida, o engenheiro deixa uma filha de 2 anos.
O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, e tem previsão de ser liberado ainda na manhã desta sexta (6). Os suspeitos fugiram sem levar nada, e até o momento, ninguém foi preso.
foto: arquivo/Comando Notícia