IndaiatubaPolícia

Homem de 33 anos é esfaqueado no Jardim do Sol; dois são presos

Uma ambulância do serviço de emergência e duas viaturas da Polícia Militar foram acionados para se deslocarem até a rua Augusto Wolf, no bairro Jardim do Sol, em Indaiatuba (SP), na noite de sexta-feira(4). Para atender uma vítima de 33 anos de esfaqueamento.

Segundo a PM, por volta das 22 horas, foram acionados para o atendimento de um rapaz esfaqueado, a vítima é ex-companheiro de uma mulher. Ela estava em um estabelecimento, próximo a sua residência  com o atual namorado, quando o ex apareceu. Houve discussão entre os três, e o ex marido  então levou  golpes de faca.

Ele foi socorrido pelos profissionais do 192  caído  em via pública, e encaminhado para a emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). A Polícia Militar foi acionada e informada  da tentativa de homicídio. O local por determinação de um delegado, foi isolado e a Perícia Regional acionada. Após quatro horas do ocorrido os policiais militares em diligencias conseguiram localizar e prender os dois acusados do atentado pela Rua Cerqueira Cesar, um dos detidos estava com a blusa toda ensanguentada. Os dois homens foram conduzidos a Delegacia, onde ficaram presos a disposição da Justiça.

Por Comando Uno

Foto: Hugo Antoneli/ Comando Notícia