Homem de 44 anos é encontrado morto pelo pai com mãos amarradas dentro de casa no Jardim Morada do Sol

Um corpo de um homem de 44 anos em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), em uma residência onde morava sozinho no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).
O pai alegou que o filho morava sozinho, e não tinha informações dele desde o final de semana. Então resolveu ir até a residência pela Rua Jordalino Pietrobom. Ao chegar no endereço o portão estava fechado com cadeado, porém o pai possuía a chave e conseguiu acessar o imóvel. Ele sentiu um forte odor, e encontrou em um dos cômodos o corpo de bruços em cima da cama com as mãos amarradas.
A Guarda Civil (153) foi chamada e constatou que o corpo do homem estava as com mãos amarradas e sinais de violência. O imóvel estava totalmente revirado, e havia marcas de sangue em diversos pontos do piso. Um policial civil foi até local para dar início às investigações, e por determinação do delegado de plantão o local foi isolado até a chegada da Perícia Científica.
Após os peritos realizarem todos os levantamentos o corpo foi retirado e encaminhado ao IML de Campinas-SP


Foto: Reginaldo Rodrigues







