Polícia

Homem de 44 anos é preso acusado de agredir a mulher no Morada do Sol

Um caso de violência doméstica terminou em prisão na terça-feira (16) em Indaiatuba. Os guardas civis Leandro e Brenon, da Romi (em motos), levaram um homem de 44 anos para a Delegacia sob acusação de ter agredido a mulher. O caso foi registrado na avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol. Por determinação da Polícia Civil, ele permaneceu preso.

Segundo os guardas, a ocorrência foi repassada via telefone. Quando eles chegaram no local o homem estava em frente à residência solicitada. Os agentes de segurança, então, perguntaram para ele se estava tudo bem. O homem respondeu positivamente, mas um dos guardas pediu para entrar na residência enquanto o acusado esperava lá fora.

Chegando lá, o guarda encontrou a porta com sinais de arrombamento e a mulher estava com uma toalha na mão e sangrando. A vítima também apresentou uma faca de cozinha que também teria sido usada na ação. Ela contou que eles tinham um relacionamento e que ela se negou a ir com ele realizar uma compra. Uma amiga da vítima estava no local e confirmou a história.

O caso esteve no COMANDO NOTÍCIA MEIO-DIA desta quarta-feira (17).

foto: arquivo/Comando Notícia