Homem descontrolado pula em telhados de várias casas e com uma calha corta suas partes intimas

Um homem de 42 anos descontrolado deu muito trabalho aos guardas civis, policiais militares, socorristas (192) e bombeiros, que tiveram que subir no telhado para resgatá-lo.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (29) em uma residência localizada na Rua Antonio Cantelli, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Assustados, os moradores chamaram o Serviço de Emergência (192) e descobriram que um homem havia pulado o telhado de outras casas. Ele estava muito agitado, e alucinado. Devido a situação a Guarda Civil foi deslocada para o atendimento da ocorrência.
De acordo com a Guarda Civil , o homem quebrou telhas e ficou no telhado de uma casa vizinha por mais de duas horas. Após algum tempo de verbalização, não convencido ele pegou um pedaço de telha e começou a riscar o seu próprio corpo. A PM chegou a utilizar o equipamento de choque Taser na tentativa de neutralizá-lo mas sem sucesso. Muito desorientado e alucinado ele pegou uma calha e começou a cortar o seu próprio órgão genital.
O homem já ferido, foi imobilizado pelos profissionais, sendo necessário em amarrá-lo em uma maca. Com todo os cuidados e com a ajuda de cordas a vítima foi retirada de cima do telhado. Ele foi encaminhado com urgência ao setor de emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde ficou aos cuidados médicos. Não há informações do estado de saúde da vítima.
Por Comando Uno