HUGO ANTONELI JUNIOR
Um homem morreu baleado na noite de domingo (17) no Jardim Portal do Sol, em Indaiatuba (SP). Ele foi baleado na rua onde morava com a família. Socorrido por uma ambulância municipal, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, mas não resistiu aos ferimentos. A Guarda Civil foi chamada ao local e atendeu a ocorrência. O autor do crime não foi identificado ou preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
De acordo com testemunhas, ele caiu pedindo socorro em frente a uma lanchonete do bairro, que fica na rua Elza Vieira de Abreu. Quem estava no local chamou ajuda e a ambulância chegou rapidamente ao bairro para socorrer o rapaz. Segundo o relato de guardas e socorristas, ele estava inconsciente quando foi socorrido e morreu a caminho da Upa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Campinas, antes de ser liberado à família para velório e enterro.
As causas do crime ainda são desconhecidas. Moradores disseram conhecer o rapaz e que ele morava no bairro. Este foi o primeiro homicídio de 2019.
foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia