IndaiatubaPolícia

Homem é assassinado no Portal do Sol

HUGO ANTONELI JUNIOR

Um homem morreu baleado na noite de domingo (17) no Jardim Portal do Sol, em Indaiatuba (SP). Ele foi baleado na rua onde morava com a família. Socorrido por uma ambulância municipal, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, mas não resistiu aos ferimentos. A Guarda Civil foi chamada ao local e atendeu a ocorrência. O autor do crime não foi identificado ou preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com testemunhas, ele caiu pedindo socorro em frente a uma lanchonete do bairro, que fica na rua Elza Vieira de Abreu. Quem estava no local chamou ajuda e a ambulância chegou rapidamente ao bairro para socorrer o rapaz. Segundo o relato de guardas e socorristas, ele estava inconsciente quando foi socorrido e morreu a caminho da Upa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Campinas, antes de ser liberado à família para velório e enterro.

As causas do crime ainda são desconhecidas. Moradores disseram conhecer o rapaz e que ele morava no bairro. Este foi o primeiro homicídio de 2019.

foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia