IndaiatubaPolícia

Homem é atingido no tórax por canivete, agressor foge e é preso pela PM

COMANDO UNO

Um homem levou uma facada no tórax após uma discussão na praça Dom Pedro área central de Indaiatuba (SP) . O ocorrido foi na tarde de domingo (24) e o agressor foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com os policiais militares, eles foram informados que um homem foi esfaqueado no peito após uma discussão, por uma outra pessoa, ele  foi socorrido com urgência ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). E ainda de acordo com os policiais a vítima  ficou em observação  com uma perfuração próximo ao coração  de aproximadamente  7 centímetros.  Com as características  uma equipe de policiais militares conseguiram localizar o suspeito transitando pela ciclovia do Parque Ecológico.

Uma abordagem foi realizada e em uma revista pessoal no acusado foi encontrado em um dos bolsos de sua bermuda um canivete tático com manchas de sangue provavelmente utilizado na agressão.  Questionado sobre o ocorrido confessou que foi o autor da facada. Tudo e todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia  e apresentado os fatos a uma autoridade de plantão, que o autuou por Lesão Corporal.

Fotos: Divulgação