Homem é baleado por funcionário ao levar máquina de cortar grama para conserto em Campinas

Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira (21) em uma loja que conserta máquinas de cortar grama no bairro Bonfim, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, um funcionário que iria consertar a máquina da vítima se desentendeu com ela e efetuou os disparos.
LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Pai se desespera ao cair no golpe do falso sequestro da filha
À reportagem, uma testemunha, sem se identificar, detalhou o que presenciou.
“Eu estava pegando uma peça, e, nisso, chegou um cidadão com uma roçadeira que diz que estava dando problema. Daí ele [funcionário] falou: ‘o problema que está dando é a gasolina ruim que você põe’. O rapaz falou: ‘você está me chamando de mentiroso?’. Daí ele [cliente] já pegou a máquina, socou ela nos outros equipamentos, já quebrou e partiu em cima do proprietário da loja”, disse.

Após ser baleado com dois tiros no braço e um no abdômen, o homem desceu a Avenida Governador Pedro de Toledo e foi para o 8° Batalhão da PM, onde foi socorrido pelo Águia e levado consciente até o Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde dele é considerado grave.
Um suspeito de ter atirado foi preso no início da noite no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP). O caso será registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Campinas.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/I/gHCIAdQeCsG66zCQZzCQ/whatsapp-image-2023-03-21-at-17.51.21.jpeg)
Loja que conserta máquinas de cortar grama onde homem foi baleado em Campinas — Foto: André Romero
Com informações: g1 Campinas
Foto: Paulo Bernardino






