IndaiatubaPolícia

Homem é detido pela PM após usar réplica de arma para ameaçar e roubar celulares de adolescentes no Parque Ecológico

A Polícia Militar  deteve um homem, suspeito de roubar os celulares de duas adolescentes que estavam no Parque Ecológico na altura do bairro Rêmulo Zoppi, em Indaiatuba (SP).  O crime ocorreu na noite de sábado (25).

Conforme relatou os policias militares da  4ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar, por volta de  22h30 as equipes após serem avisados via rádio, se deslocaram até o endereço informado, em contato com as vítimas foram informados  que estavam no Parque Ecológico, quando foram surpreendidas por um homem ,  que  sacou um arma de fogo e ordenou que as duas  adolescentes entregassem os aparelhos celulares. Após o roubo o criminosos fugiu com os objetos.

Depois de pegar as descrições  do ladrão  e  informações das roupas que ele usava, e também a última localização do rastreamento dos celulares roubados, iniciou-se  uma busca  nas redondezas. Uma viatura da PM juntamente com o Comando de Grupo Patrulha(CGP)   na procurava do criminoso conseguiu encontrá-lo em frente a sua residência     , no bairro Remulo Zoppi, o acusado ao perceber a aproximação das viaturas da PM, correu para dentro de sua casa.

Porém ele tentou dispensar uma replica de arma de fogo, e acabou detido. Numa averiguação no imóvel os policiais encontraram os dois aparelhos celulares roubados das vítimas, além de mais uma réplica de arma de fogo.  O suspeito foi   encaminhado a Delegacia, e foi atuado em flagrante pelo crime de roubo. As  réplicas de uma pistola foi apreendida. Os aparelhos celulares recuperado pela PM foi devolvida as duas adolescentes.

Por Comando Uno

Informações: PM de Indaiatuba