IndaiatubaPolícia

Homem é detido por falsificar documentos de pessoas falecidas para financiar carros

COMANDO UNO

A Guarda Civil de Indaiatuba (SP) deteve na manhã de segunda-feira (30) um homem de 34 anos acusado de estelionato. Conforme registro, o suspeito usava documentos em nome de pessoas já falecidas para financiamento bancário para a compra de veículos.

Na delegacia o suspeito já tinha um registro de um golpe aplicado com o nome de uma pessoa que morreu em 2017. Na manhã de segunda-feira o carro com o suspeito retornou à Indaiatuba e foi encontrado por guardas civis.

As câmeras auxiliaram a indicar o local onde o suspeito fugiu. Uma guarnição da Guarda que fazia ronda na região foi avisada e imediatamente conseguiu localizar o veículo pela rodovia Santos Dumont (SP-75). O carro foi abordado e encaminhado juntamente com o condutor à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado. O automóvel ficou apreendido.

“Eu e meu filho queríamos agradecer a eficiência e o bom trabalho desses profissionais da segurança. Elogio muito os guardas civis: Vilalva, Wolf, Monteiro e Neto, pela satisfação e  no atendimento que tivemos. Depois de perder a esposa e ficarmos sem chão, vem criminosos e conseguem comprar um veiculo financiado depois de oito dias da morte dela. Eu e meu filho ficamos aliviados agora.”

Fotos: divulgação