HUGO ANTONELI JUNIOR
INDAIATUBA – O corpo de um homem de cerca de 35 anos foi encontrado com sinais de espancamento na manhã de quarta-feira (1º), na rua Golfinho, no Recanto Campestre Internacional de Viracopos. Moradores encontraram o cadáver e acionaram a Guarda Civil. As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local. Assista a transmissão do Comando Notícia ao vivo do local.
Vizinhos relataram que durante a madrugada foram ouvidos tiros no bairro, mas de acordo com a Polícia Civil, os exames prévios da perícia não constataram marcas de bala no corpo. Após os laudos preliminares, a funerária fez o transporte para o Instituto Médico Legal (IML), em Campinas. O chefe do Setor de Investigação Geral (SIG), Marcus Morelli, falou ao vivo ao Comando Notícia Meio-Dia sobre o início das investigações, assista abaixo.
A suspeita é de que ele tenha sido espancado por pelo menos duas pessoas. A bicicleta dele foi encontrada em um dos acessos ao bairro da Estrada do Fogueteiro e o boné duas ruas depois. Moradores relataram ter visto um carro preto saindo do local. Há câmeras de monitoramento pelo bairro que podem fornecer imagens para a investigação.
Vizinhos disseram ao Comando Notícia que ele morava há muitos anos no bairro e trabalhava nas redondezas. Relataram também que o rapaz era usuário de álcool e outras drogas.
fotos: Comando Notícia