Homem é esfaqueado e morre em briga na Avenida Ipiranga, no Centro de SP, após ser confrontado por tentar matar cachorros

Uma briga entre dois homens causou uma morte na Avenida Ipiranga, na República, por volta de 11h desta quarta-feira (2).
De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o homem que morreu estava com uma faca com o intuito de matar cachorros na Praça da República, no Centro de São Paulo.
Foi, então, repreendido por um rapaz de 25 anos, que começou a discutir com ele. Os agentes da GCM foram acionados por moradores.
Segundo os policiais civis, o homem corria pela via sendo perseguido pelo rapaz, que o alcançou e desferiu dois golpes de faca em seu peito.
A vítima caiu já inerte. Uma ambulância que passava pelo local prestou atendimento, e a médica constatou o óbito. O Samu foi acionado e confirmou a morte.
O rapaz de 25 anos foi preso em flagrante no local por homicídio, de acordo com nota da SSP (Secretaria de Segurança de São Paulo).
A faca foi apreendida, bem como o celular e o carregador da vítima, que ainda não foi identificada.
Testemunhas disseram que eles são moradores da região. O caso foi registrado como homicídio e ameaça pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que requisitou perícia.
Foto: Reprodução