IndaiatubaPolícia

Homem é espancado a pauladas, e tem carro incendiado após briga no Parque Das Nações

Um homem foi agredido  a pauladas durante uma briga no Parque Das nações, em Indaiatuba  (SP). O crime aconteceu na madrugada deste  domingo  (26). A discussão teve inicio em uma lanchonete do bairro.

De acordo com testemunhas, os agressores e a vítima estavam em uma lanchonete, quando a briga se iniciou. Eles saíram para a frente do estabelecimento. A vítima caminhou até a Rua Carlos Canova  onde seu veiculo estava estacionado, porém ao entrar  dentro do automóvel para ir embora foi  retirado e agredido com pauladas por outras pessoas. Muito ferido ele conseguiu escapar das agressões e fugiu.

O carro da vítima foi incendiado, e ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi deslocado para o atendimento da ocorrência.  A Guarda Civil esteve no local e aguardou  a chegada dos peritos criminais. O caso foi registrado como danos, devido a vítima não ser encontrada. As circunstâncias da briga e das agressões ainda não foram esclarecidas.

Vizinhos ouviram o barulho do acidente e saíram à rua para verificar o fato.

O Comando Notícia esteve na Rua Carlos Canova, e  conversou com diversos moradores que relataram que durante a madrugada acordaram assustados com o barulho de briga e saíram na rua para verificar o fato, na sequencia o carro já estava em  chamas.  O cenário   no local era de diversos pedaços de madeiras espalhados no chão, sangue em um muro e também na calçada, e o carro totalmente destruído pelo fogo. Ainda contaram os moradores a reportagem que o bairro que era muito tranquilo e pacato hoje esta muito perigoso.

 

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia