IndaiatubaPolícia

Homem é feito refém e ameaçado de morte após ter carro roubado em Indaiatuba

Na noite do domingo (18), dois assaltantes roubaram um automóvel e fizeram o motorista do veículo, refém. O crime aconteceu no bairro Jardim Paulista, em Indaiatuba (SP). A vítima foi abandonada em Itupeva (SP), após ficar três horas em poder dos criminosos.

Em conversa com o Comando Notícia, a vítima relatou que por volta das 21h estava andando de carro pelo bairro, e como de costume, parou para duas pessoas atravessarem a via. Foi quando um dos homens iria atravessar, rendeu o motorista. Em seguida os dois homens – um deles, portando arma de fogo – entraram no carro. O motorista ficou refém e os bandidos seguiram sentido fazenda Pimenta. Ao chegarem próximo ao Senai, a vítima começou a ser ameaçada de morte com uma arma apontada e encostada em sua cabeça.

Os assaltantes, muito agressivos, diziam “você vai morrer agora, vamos matar você e  jogar o seu corpo nesse rio perto do Senai”. Durante o trajeto um dos criminosos, que estava na direção, bateu diversas vezes em barrancos e cercas, chegando a quase a capotar o automóvel.

A vítima só foi libertada em uma estrada de terra já no município de Itupeva, por volta da meia noite. Os ladrões levaram dinheiro e o estepe do carro. A vítima contou ainda que após ser liberado pelos bandidos, voltou com  carro para Indaiatuba. Ao chegar próximo ao bairro Jardim Oliveira Camargo, percebeu que havia acabado o combustível. Ele ligou para a Guarda Civil  pedindo ajuda, e foi encaminhado ao plantão policial, onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

 

Por Comando Uno

Foto: arquivo/Comando Notícia