campinasCidadesPolícia

Homem e pais idosos esfaqueados por mulher que descobriu traição recebem alta médica em Campinas

O homem de 44 anos que foi esfaqueado pela mulher, de 43 anos, na manhã do úçtimo domingo (28) em Campinas (SP) já recebeu alta médica, assim como os pais dele, ambos de 69 anos e que também foram atacados. A informação foi confirmada pela reportagem .

LEIA TAMBÉM. Em abordagem na madrugada, Guarda Civil recupera veiculo furtado

Segundo a Guarda Municipal, a mulher admitiu o crime e explicou que a briga se deu após descobrir ter sido traída pelo marido. Ela chegou a ser detida e levada à delegacia, mas foi ouvida e liberada.

A confusão ocorreu na casa dos idosos, no bairro Jardim Santa Lúcia, onde ocorreria a festa de aniversário de um dos três filhos do casal. As crianças presenciaram o ataque, mas não ficaram feridas.

Já o homem foi atingido por facadas nas costas e os pais dele ficaram feridos nos braços ao tentarem defendê-lo da mulher, que utilizou duas facas.

A idosa sofreu um corte profundo e os guardas municipais fizeram um torniquete para estancar o sangramento. As três vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, receberam atendimento e depois tiveram alta.

O caso foi registrado como lesão corporal na 2ª Delegacia Seccional, mas, até a publicação desta reportagem, as vítimas ainda não haviam entrado com representação criminal contra a mulher.

 

Com informações: g1 Campinas 

 

Foto: GM de Campinas