Homem é preso acusado de beijar à força e tocar partes íntimas de adolescente em Salto

Um homem foi preso em flagrante acusado de tentar beijar na boca de uma adolescente e ainda deslizou a sua a mão em seu corpo até suas nádegas. O crime ocorreu na última terça-feira (5), quando a garota estava a caminho da escola no bairro Monte Paschoal pela cidade de Salto (SP)
O acusado, amigo da família da vítima, a abordou no caminho da escola. Ainda a mãe relatou que o acusado parou o veículo perto da garota, no caminho da escola, e em seguida, desceu e cumprimentou a garota com um abraço e um beijo, quando tentou beijá-la na boca.
Diante disso, a mãe diz que a filha “rapidamente se desvencilhou do autor” e ele, “nesse meio tempo, deslizou a mão pelo corpo da menina até as suas nádegas”.
Então, ainda no crime, o acusado teria perguntado “o que ela achava dele”. A garota disse que achava o tio legal.
O acusado teria dito ainda: “que não era bem isso que ele estava perguntando, e sim, se ele era um tio bonito”. De fato, muito assustada, a garota, percebendo as segundas intenções, despediu-se, e saiu apressada em direção à escola.
Quando soube do fato a mãe foi com a garota até o Plantão Policial da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) e relatou o crime. Uma diligência foi feita pela delegada com auxílio das viaturas da GCM. O acusado do crime foi encontrado em seu local de trabalho e conduzido até a Delegacia de Salto-SP, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.
Com informações: Blog Nelson Lisboa