IndaiatubaPolícia

Homem é preso após agredir esposa e filha de 8 dias de vida em Indaiatuba

Um homem  foi preso pela Guarda Civil na manhã de sábado  (10), no bairro João Pioli, em Indaiatuba (SP) após agredir sua esposa e a filha do casal, de apenas oito dias de vida .

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia, por volta de 7 horas a viatura prefixo GC-109 em deslocamento ao local dos fatos , encontraram  com  a vítima na Rua João Martini, ela apresentava  ferimentos e com diversas escoriações, e chorava muito. Ela estava  com  a  sua filha recém – nascida em seus braços.

A  mulher de 22 anos  relatou aos guardas civis que o marido, aparentemente transtornado, e deu início a uma série de ofensas. Em seguida, agrediu  ela e a filha com tapas e chutes, além de ter recebido uma pancada muito forte na cabeça. Segundo ela, o companheiro  não a deixava sair da casa, mas ela conseguiu fugir do local para buscar ajuda.

No momento que conseguiu sair da residência, o agressor correu atrás  dela e  passou uma rasteira, derrubando ela com a criança que estava em seu colo no chão. A vítima ainda informou onde o acusado estava, com o apoio de outras viaturas da corporação ele foi encontrado e detido dentro do imóvel.

Em seguida a Mãe e o bebê foram encaminhadas ao setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a mãe foi de imediato atendida por uma médica, e a recém-nascida por uma outra médica. Após uma avaliação a profissional disse que a mãe possivelmente passara por uma cirurgia, devido a forte pancada que teve na cabeça. A criança seria submetido a uma tomografia.

Devido a situação a  mãe e a filha foram transferida por uma ambulância ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde ficou aos cuidados médicos. O agressor  foi encaminhado à Delegacia e ficou  preso em flagrante.

Por Comando Uno

Foto: divulgação