IndaiatubaPolícia

Homem é preso após furtar 41 janelas de alumínio em construção no Gaivotas

COMANDO UNO

Um homem foi detido na madrugada de terça-feira (10) após ser flagrado por vigilantes carregando objetos furtados de várias casas em fase de acabamento no bairro Jardim das Gaivotas, em Indaiatuba (SP).

Os guardas civis foram chamados para atender uma ocorrência de furto de janelas de alumínio. O acusado foi detido pelos vigilantes que prestam serviços de segurança no bairro. As janelas eram arrancadas do imóvel, levadas em uma área de vegetação e ali mesmo era amassadas e colocadas em sacolas para facilitar o transporte. No local foram encontradas 41 janelas todas já danificadas.

O homem detido confessou que haviam furtado os produtos em várias residências sem morador, que ainda está sendo finalizada. Ainda disse que estava vendendo todo o material a um ferro velho e todo dinheiro arrecadado gastava na compra de drogas.

Ele foi encaminhado, junto com os objetos, para a delegacia e ficou preso em flagrante. A Polícia Científica regional de Campinas (SP) foi comunicada e compareceu ao local.

Fotos: divulgação