Homem é preso após matar avó com golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu – Comando Notícia
CidadesPolíciaRegional

Homem é preso após matar avó com golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu

Pm de mogi guaçu morte avó marretada

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (28) após matar a avó, de 74 anos, com um golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu (SP). O crime ocorreu dentro da casa da vítima e familiares encontraram o corpo dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito morava com a avó desde a infância e, segundo familiares, é usuário de drogas. Testemunhas relataram que ele frequentemente exigia dinheiro para sustentar o vício e já havia subtraído bens da casa em outras ocasiões.

 

O corpo foi encontrado depois que familiares tentaram, sem sucesso, entrar em contato com a vítima durante todo o dia. Preocupado com a falta de resposta, um parente foi até o imóvel, que fica na Rua Vitória Palmeja, e, ao perceber que o portão estava trancado com um tijolo, pulou o muro para acessar a casa.

Ao entrar na residência, encontrou a idosa caída no chão, com uma marreta cravada na cabeça.

 

Prisão em São Paulo

 

Após o crime, os policiais militares de Mogi Guaçu acionaram o apoio de equipes da capital paulista para localizar o celular da vítima, que provavelmente estaria com o suspeito.

Pouco tempo depois, ele foi encontrado na porta de um hotel em São Paulo (SP), com uma imitação de arma de fogo, 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha e o celular da vítima.

O homem foi levado à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, onde o caso foi registrado como feminicídio.

Neto é preso após matar avó com golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu — Foto: Polícia Militar de Mogi Guaçu

 

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Polícia Militar