Um homem foi preso na última quinta-feira (20) após matar um pedreiro de 44 anos a golpe de facadas e jogar o coração da vítima na rua, em Artur Nogueira (SP). O crime ocorreu por volta de 13h50 na Rua Domingos Gallo, no Jardim Sacilotto.
De acordo com a Polícia Militar, na solicitação via 190 havia a informação de que um homem estava sendo atacado por outro e pedia socorro. A equipe chegou ao local e já encontrou a vítima esfaqueada e deteve o autor com o facão.
Segundo o diretor Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter 9), Kleber Altale, o autor foi preso em flagrante.
O delegado Felipe Rodrigues de Carvalho, que foi ao local do crime, disse que apura a informação de que o autor teria problemas mentais e que chegou a ser preso anterior por ameaças de morte à esposa.
Ainda segundo o delegado, o autor atacou o pedreiro em uma construção ao lado de onde residia e, pelo apurado, sem que houvesse um motivo ou discussão. A vítima recebeu diversos golpes de facão no rosto e foram encontradas lesões de contenção na vítima.
Após o pedreiro morto, o autor fez o corte no tórax, arrancou o coração e atirou na rua.
O caso ainda foi registrado na delegacia da cidade.
Com informações e foto de G1 Campinas