COMANDO-UNO
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de matar outro a pauladas em uma residência no bairro Jardim Paulista,e Indaiatuba (SP). De acordo com os policiais militares, o acusado confessou que agrediu a vítima com um pedaço de pau depois que eles tiveram um desentendimento. O crime ocorreu por volta de 16 horas de sexta-feira (1), e foi descoberto na madrugada de sábado (2).
O Comando Notícia conversou com os policias militares que informaram que foram acionados por volta das 01h55. Ele foram chamados para comparecer em uma residência na rua Santo Amaro onde estaria uma pessoa morta.
Chegando no local os policias já conseguiram ver pelo portão uma pessoa caída, de bruços e com sangue na região do rosto e cabeça. Próximo ao corpo tinha algumas garrafas de bebida alcoólica.
Os policiais informaram o acusado confessou que pegou um pedaço de pau na mão e começou a agredir a vítima com várias pauladas. Após o crime ele fugiu do local.
A Polícia Civil foi comunicada e o delegado de plantão determinou que o local do crime fosse isolado até a chegada da Polícia Científica regional de Campinas (SP). O acusado do crime foi detido pelos policias após uma denúncia e encaminhado para a Delegacia onde ficou preso em flagrante.
Foto: arquivo/Comando Notícia