IndaiatubaPolícia

Homem é preso após roubar e agredir vítimas no Parque Ecológico

Um homem foi preso pela Polícia Militar  em flagrante após roubar e bater nas vítimas  na noite de quinta-feira (23), no Parque Ecológico, na altura  do Jardim Recanto do Valle, em Indaiatuba  (SP).

Conforme relatou os policias militares da  4ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 02h30 as equipes se deslocaram até o endereço informado, em contato com as vítimas foram informados  que estavam no Parque Ecológico, quando foram surpreendidos por um desconhecido,  que  tentou roubar as mochilas que carregavam, e na sequência começou agredi-las.

Depois de pegar as descrições  do ladrão  e  informações das roupas que ele usava iniciou-se  uma busca  nas redondezas. Uma viatura da PM  na procurava do criminoso conseguiu encontrá-lo caminhando   na Rua Comendador Antonio Nagib Ibraim, no bairro Cecap, em revista pessoal  com ele estava os objetos que utilizou nas agressões durante o roubo.

Na Delegacia as vítimas e testemunhas reconheceram o acusado sem sombras de dúvidas. O autor do crime foi atuado em flagrante por roubo e ficou preso a disposição da Justiça.

Por Comando Uno

Com informações: PM de Indaiatuba