Homem é preso com 282 celulares roubados de loja no Centro de Campinas – Comando Notícia
Polícia

Homem é preso com 282 celulares roubados de loja no Centro de Campinas

Celular

do G1 Campinas

  • Museu da água

Um homem foi preso com 282 celulares roubados de uma loja no Centro de Campinas (SP), nesta terça-feira (5). A ação ocorreu por volta das 13h30, segundo a Polícia Militar (PM), e três indivíduos participaram do assalto à Casas Bahia da Rua Álvares Machado. Um quarto elemento esperava-os para a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fingiram que ela clientes, compraram um produto e só depois anunciaram o assalto. Um dos funcionários chegou a ser agredido com socos e chutes. De posse dos aparelhos celulares, o trio fugiu.

Celulares e simulacro apreendidos por policiais militares de Campinas nesta terça (5) (Foto: Polícia Militar)

O trio fugiu em direção a Vila Industrial e, o bando chegou a trocar de carro. Cercado, um dos criminosos tentou fugir a pé e foi preso. Com ele os policiais apreenderam uma réplica de pistola e os aparelhos. Dois veículos usados na ação foram aprendidos.

Segundo a PM, o grupo é da Capital. O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional.