IndaiatubaPolícia

Homem é preso em flagrante pela Guarda Civil após esfaquear outro no Campo Bonito

Uma briga entre familiares terminou com  um  jovem de 31 anos , ferido na manhã desta segunda-feira (31), no condomínio Angelim no   Bairro Campo Bonito, em Indaiatuba (SP). O agressor foi detido logo após  pela Guarda Civil.

Após receberem a denúncia, a Guarda Civil  se deslocou até o local, onde já encontraram  a vítima com ferimentos causados por  golpe de faca no braço esquerdo e sangrava muito. Uma  viatura do Serviço de  Emergência 192 foi acionada e realizou ainda no local  os primeiros socorros, em seguida o encaminharam ao setor de emergência do Upa. A  vítima  conseguiu informar aos guardas civis quem foi o autor das facadas.

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido por um médico de plantão, que constatou um ferimento por faca no braço esquerdo. Com as características informadas aos guardas civis, foi possível  durante o  patrulhamento no mesmo bairro  encontrar o autor das agressões  que confirmou o esfaqueamento. Além disso, ele indicou  onde  escondeu a faca utilizada no crime .

Diante dos fatos ele foi detido conduzido a delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e após o acusado foi autuado em flagrante.

                                      Guardas civis procuram faca dispensada pelo autor das agressões 

Por Comando Uno

Foto: Ricardo Miranda/ Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia