IndaiatubaPolícia

Homem é preso em flagrante pela PM após agredir esposa em Indaiatuba

A Polícia Militar, da 4ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia  prendeu um homem por suspeita de violência doméstica , na noite de sábado (31) , no bairro Jardim Nely, e Indaiatuba (SP). O acusado foi flagrado por familiares e populares praticando agressões contra a companheira em via pública.

Policiais militares em patrulhamento no bairro avistaram um tumulto de pessoas, e descobriram que se tratava-se de uma agressão causadas por um  homem contra a sua companheira, que após ser agredida ela  foi jogada semi nua em via pública . Revoltados familiares e populares foram em defesa da vítima.

Após ouvir o depoimento da vítima, tomou-se conhecimento dos policiais  de que se tratava de agressão familiar contra a mulher, a qual já estava com escoriações devido às agressões sofridas. Após  tomar conhecimento dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado. A mulher machucada precisou de atendimento medico no Haoc. O companheiro foi autuado em flagrante pelo crime Maria da Penha, e permaneceu preso a disposição da Justiça.

Por Comando Uno

Foto: divulgação

Informações: Polícia Militar