Homem é preso em flagrante suspeito de esfaquear companheira no peito em Campinas, diz Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (7), suspeito de esfaquear a companheira dele no peito, no Jardim São Fernando, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada à UPA Carlos Lourenço e deve receber alta ainda nesta sexta.
LEIA TAMBÉM. Motorista capota carro após volante do veículo travar na rodovia SP-75
Conforme o registro da ocorrência, os agentes foram chamados à residência do casal e encontraram a mulher com dois ferimentos por golpes de faca, sendo um mais profundo no peito e outro no braço. Consciente, ela afirmou que o companheiro seria responsável pelas facadas e teria fugido a pé.
Ainda segundo a corporação, o homem foi localizado a cerca de dois quilômetros da residência com marcas de sangue nas pernas e nos pés. De início, o suspeito disse à Polícia Civil que o casal teria ingerido álcool a noite inteira e que a vítima teria partido para cima dele, que revidou com os golpes de faca.
Mais tarde, no entanto, o homem afirmou aos agentes que havia pedido para a companheira colocar a comida no prato dele durante o almoço e ela teria recusado. Por conta disso, ele teria atingido a mulher com facadas.
A vítima, por sua vez, disse que a motivação do crime seria ciúme, após o casal beber durante toda a noite junto a um colega de trabalho dela. Quando o casal estava sozinho, o homem teria dito “quer morrer, é?” antes de golpeá-la.
Até o momento desta publicação, o suspeito segue à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 10º DP de Campinas.
Com informações: g1 Campinas
Foto: Reprodução