Homem é preso pela GM após agredir companheira com pedradas e madeira com prego
Um homem de 37 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 27, com uma pedra e um pedaço de madeira com prego, além de agredi-lá com socos e chutes pelo corpo. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (22) no bairro Jardim do Lago, em Campinas (SP).
LEIA TAMBÉM. Motorista dirige em marcha ré e provoca acidente grave na SP-75
LEIA TAMBÉM. Ladrão foge após roubo, mas é encontrado e preso pelo GAP
A equipe foi avisada via radio para atender uma ocorrência de violência doméstica, pelo local a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro, e que ele tentou tirar a vida dela com um pedaço de madeira com pregos e pedradas. Ainda informou aos GM’s que dentro da residência tinha uma arma de fogo, a qual foi usada na ameaça de morte.
A mulher foi arrastada de dentro de casa por uma das pernas até a rua, e levou diversos socos no rosto e chutes no corpo. O agressor foi detido logo após tentar fuga a pé, resistiu a abordagem e posteriormente foi conduzido a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele foi ficou à disposição da Justiça. O homem já tinha uma extensa ficha criminal por roubos a residência e roubo de carga. A mulher , posteriormente foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) pela guarnição para fazer exame de corpo delito, e em seguida deixada em sua casa. A arma foi encontrada, mas era uma réplica de Pistola Glock.
Com informações: GM de Campinas