PolíciaSalto

Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem da ROMU em Salto

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Salto (SP) (SP), na tarde de segunda-feira (8).

De acordo com os guardas civis da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), a equipe estava em patrulhamento no  bairro,  e desconfiou de um suspeito já conhecido nos meios policiais descendo de um carro. Ele ao perceber a presença  da viatura de ROMU, saiu correndo com uma sacola plastica não mãos, e entrou no corredor de uma residência, mas foi alcançado e  abordado. Durante a fuga a pé, ele dispensou a sacola, em vistoria  nela continha 61 micro-tubos na cor laranja de cocaína e 304 pedras de crack.

Diante da situação o acusado confessou que fazia o tráfico no bairro, e também indicou que em sua casa continha mais drogas. A corporação se deslocou-se até ao imóvel, e por lá encontrou 330 micro-tubos vazios, uma pedra bruta de crack e material para embalagem. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia, onde o acusado foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Justiça.

Com informações: Guarda Civil de Salto

Foto:divulgação