
Um homem de 53 anos foi preso na noite deste sábado (19), em Itupeva (SP), suspeito de manter a companheira em cárcere privado e de agredi-la fisicamente.
Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Travessa Augusto Cavedini, no bairro Rio das Pedras. A denúncia informava que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado, e que o agressor estava na casa.
Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o portão eletrônico da residência aberto e decidiram entrar. Dentro da casa, a vítima foi encontrada com ferimentos no rosto. À equipe, ela relatou que foi agredida pelo companheiro e mantida trancada no banheiro.
O suspeito também estava no local e disse aos guardas que havia sido mordido pela companheira no punho. Segundo ele, teria agido por reflexo ao agredi-la no rosto.
Ambos foram levados ao pronto-socorro municipal, onde passaram por atendimento médico. De acordo com o BO, a vítima teve uma fratura no nariz. Ela também passou por exames ginecológicos.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.
Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itupeva